
Fotografia de família em Curitiba
Compartilhe
Um dia ela foi noiva, casou, e agora vai vivenciar uma nova etapa na vida: a sensação de ser mãe pela primeira vez!
Olá mães, hoje vou trazer pra vocês aqui uma matérra bem legal sobre algumas dicas e situações que acontecem durante a gravidez. Eu sou Fábio Koval, fotógrafo de casamento em Curitiba, mas também adoro trabalhar com fotografia de gestantes e fotografia de newborn.
Hoje sabemos que o dia do casamento é o momento mais feliz da sua vida até então: o dia do seu casamento. Mas quando ela descobre uns meses depois que vai ser mamãe, ahhh daí as coisas mudam. Agora é a hora da responsabilidade e alguns problemas que podem vir durante a gestação. Mas por onde eu começaria. Eu estou grávida! Já te contei isso antes, mas pensei em compartilhar um pouco dos meus sentimentos e experiências. Eu primeiro círculo de amigos que bateu forte e descobri que minha experiência trouxe alívio para viver a deles. Por isso é importante ler abaixo o texto que esclarecer algumas dúvidas sobre uma gestação sem medo.
Uma grande parte de mulheres sofre de enjôo nos primeiros meses da gravidez e outros sintomas comuns da gravidez incluem fadiga severa, aumento da necessidade de urinar, crescimento e sensibilidade mamária e dores abdominais inferiores. Estilos de vida regulares, descanso e exercício adequados ajudam a garantir a resistência da mulher grávida e também criam as melhores condições possíveis para o desenvolvimento e crescimento da criança. Nesses primeiros meses sempre é bom comer o que conseguir, frutas, iogurte, algum cereal. Comida salgada quese não vai.
Durante a fase gestacional, o corpo está em constante mudança. A princípio, as mudanças não são visíveis para o mundo exterior, mas muitas experimentam mudanças em seu corpo desde o início. Embora a gravidez ainda não seja visível para o mundo exterior, a gravidez precoce costuma ser o momento de uma tempestade emocional confusa. Consciência da magnitude da mudança de vida, sentimentos variados em relação ao bebê, possíveis sintomas da gravidez e preocupação com a continuação da gravidez estão ao mesmo tempo em mente. Por outro lado, se ainda não houver sintomas de gravidez, a gravidez pode parecer irreal. Algumas mães nem sofre tanto com essas situações. As necessidades do bebê desde o início da gravidez pressionam para moldar o estilo de vida: dieta, exercício, medicamentos, estimulantes, viagens e trabalho são reavaliados - a necessidade de proteger o bebê acorda com mais força.
Durante a fase gestacional o corpo pode parecer estranho e as mudanças incontroláveis. As mães de primeira viagem costumam estar mais imersas na gravidez do que os renascimentos e experimentam mais fortemente os extremos das emoções: alegria ou preocupação com as mudanças do corpo e atenção ao meio ambiente. Às vezes, emoções conflitantes relacionadas à gravidez são difíceis de perceber e, portanto, parece mais fácil se concentrar nas sensações do corpo. Nesse caso, o foco no corpo pode ser enfatizado demais e até pequenos sentimentos e mudanças podem ser preocupantes. Algumas mulheres gostam muito de mudar de corpo e a gravidez e o parto são percebidos como experiências femininas que aumentam a auto-estima. A gravidez pode ser uma experiência substituta para a sua própria feminilidade se crescer em uma mulher tiver sido muito contraditório ou doloroso.
Na maioria das vezes, a mente é sensível, reduzindo a capacidade de suportar decepções e desconfortos. Dificuldade para dormir é comum e a concentração pode ser difícil. A percepção muda e os sentidos se tornam sensibilizados, os odores são fortes e a intensidade de todas as sensações pode ser surpreendente. Muitas mulheres são psicologicamente vulneráveis nesta fase da gravidez: lembranças que antes estavam ocultas podem vir à mente e sua própria sensibilidade emocional e ao choro pode ser uma surpresa.
Durante o primeiro trimestre da gravidez, a criança ainda é percebida como parte do próprio corpo e ainda não como uma pessoa separada. O medo de aborto geralmente oculta o início da gravidez. Quanto mais a gravidez progride e o risco de aborto diminui, mais a criança ousa se apegar.
Durante os primeiros três meses de gravidez, o feto desenvolve todos os órgãos e estruturas importantes. Durante esse período, o feto é mais sensível a fatores externos, como intoxicantes e alguns medicamentos. A sensibilidade a fatores externos diminui durante o terceiro mês, mas o desenvolvimento do cérebro continua durante a gravidez e também durante os primeiros anos de vida.


Uma das coisas que começam a acontecer é o aumento de peso constantemente para talvez cerca de um quilo por mês. Mas o mais importante é de se divertir com a gestação. Claro, com o motivo oculto que quanto mais delícias - mais a mente faz delícias. Muito engraçado, mas é normalquerer comer muito doce e batatas fritas. Às vezes a mente te sugere macarrão mas é assim mesmo na vida normal? O estômago começa a ficar arredondado para que não fosse percebido por outras pessoas até algum momento no meio da gravidez.

Os maiores medos durante a gestação
Vou indicar vocês aqui mães a adquirir um curso online com um custo super baixo e que vai poder te dar um rumo bem legal durante a gestação. Um Curso chamado PREPARANDO A MAMÃE.
Obviamente, a maior preocupação é que o bebê esteja bem. Bons pensamentos e sem estresse, têm um efeito positivo. Você também não deve causar estresse lendo histórias on-line. Nossas mães deram à luz quando o ultrassom nem existia e crianças boas e saudáveis também cresceram em nós.
Dizem que vale a pena esperar pelo melhor e se preparar para o pior. No entanto, seria mais fácil esperar uma gravidez fácil e confortável se alguém me dissesse que isso é possível. Agora, posso dizer com confiança que sim, pode acontecer que a gravidez seja exatamente a mesma vida de qualquer maneira, com a diferença de que há um pequeno dentro de casa.
Então é isso mamães, espero poder ter ajudado nesse conteúdo. E claro que quando quiser fazer lindas fotos de gestante lá quando tiverem com suas 30 semanas de gestação aproximadamente nos procure. É uma recordação que ficará sempre guardada na estante e no seu coração.



